No dia 10 de março, por volta das 15h50min, um indivíduo que estava trafegando com seu veículo Hyundai IX/35, na área central e foi surpreendido por três homens sendo um de 33, 32 e 29 anos de idade e sob grave ameaça, subtraíram-lhe o seu IPHONE, R$ 117,00 (cento e dezessete reais) em dinheiro trocado e evadiram-se no próprio veículo da vítima sentido Avenida Bandeirantes.

Foi dado inicio a diligências onde os policiais localizaram tal veiculo roubado abandonado na região sul e através de informações de populares os policiais souberam que os meliantes evadiram-se em um segundo veículo Honda Civic, cor prata, vindo a ser interceptado por equipes policiais e colidindo em um portão de um condomínio localizado no Jardim Igapó.

No interior do carro, foram localizados os bens da vítima e ainda encontrado um rádio HT na freqüência da Polícia Militar e um simulacro de arma de fogo.

Nesta ocasião os veículos e abordados, juntamente com os demais objetos foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Já no dia 12 de março, por volta das 22h30min, policiais militares em diligências no Jardim Bandeirantes em um local conhecido pelo uso recorrente de entorpecentes, realizaram abordagem a dois indivíduos sendo um homem de 20 e outro de 18 anos de idade que estavam em atitude suspeita.

Ao ser realizado a abordagem, foi localizado com o homem de 20 anos que usava uma tornozeleira eletrônica, um revólver Smith Wesson, calibre .38 municiado e com o seu comparsa um rádio transmissor sintonizado no canal da Policia Militar.

Os abordados confessaram aos policiais que pretendiam realizar um roubo a um veículo naquela proximidade. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois homens que foram  encaminhados a Central de Flagrantes.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.