Dizem por aí que o mundo é das mulheres! Dizem também que quanto mais unidas estivermos, mais conquistas faremos… Bom, pensando em parte, nessas bandeiras muito levantadas atualmente, o Núcleo da Mulher Empreendedora de Cambé-NUMEC, que integra a Associação Comercial e Industrial de Cambé- ACIC, organiza o  VII Café Contemporâneo- 3ª Tarde do Chapéu!

O evento, que acontece no próximo dia 26 (domingo), será no Buffet Laguna e contará com Show de Prêmios, além de oferecer um maravilhoso café colonial com deliciosos quitutes aos presentes!

Segundo a coordenadora do NUMEC, Samara Godoi Bueno Sella, o Café Contemporâneo que já é aguardado pela sociedade cambeense oportunizará muito network, contatos comerciais e empoderamento às antenadas. “Chegamos a sétima edição do evento por promovermos um encontro promissor entre mulheres. Além de propiciarmos uma tarde agradável, criamos uma oportunidade de empreendedoras e formadoras de opinião se conhecerem e trocarem experiências e contatos!”.

Samara salienta ainda que este evento sempre fomenta a economia local e, ainda, exige certo glamuor das presentes. “ O uso do chapéu é um dress code (código de vestuário) que procura incentivar as mulheres a se produzirem ainda mais que o normal para a ocasião. Este é um evento para te levar pra longe do “lugar comum””.

Com certeza, este evento será de “tirar o chapéu”! Vamos?

Para saber mais sobre o VII Café Contemporâneo- 3ª Tarde do Chapéu, promovido pelo NUMEC e apoiado pela ACIC, ligue para o telefone: (43) 3251-6361. Ou, acesse a fanpage oficial do NUMEC:  www.facebook.com/numeccambe .

Emily Müller Gusmão

Lifestyle, moda, gastronomia e mercado de trabalho. Emily Müller traz bonitas ideias, acontecimentos e imagens para quem gosta de ver o que tem de bom em nossa região. Jornalista e workaholic assumida, fala sobre diferentes universos neste canal, inclusive sobre a maternidade e os melhores eventos e atividades para se fazer em Cambé e Londrina.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.