DSCF4344-300x225Por volta das 13h45min deste domingo a equipe Jornal do Povo recebeu denuncia de alguns internautas de que o Ex-Vereador Mario som estaria na praça da academia ao ar livre do Conjunto Cristal quebrando um banco de concreto com uma marreta.

A equipe Jornal do Povo esteve no local confirmando a denuncia, segundo informaç ões dos vizinhos o banco estava em perfeitas condições de uso e ainda afirmaram que o mesmo teria sido realmente destruído pelo então Ex-Vereador Mario som, mas não souberam informar qual o motivo que levou o mesmo a danificar o banco da praça da academia ao ar livre que fica em frente sua residência, tentamos contatos telefônicos, mas não conseguimos uma vez o telefone do qual foi nos passado não existe.

Cabe agora esclarecer o que levou o Ex-Vereador a destruir um patrimônio Publico, o mesmo teria autorização das autoridades competentes para tomar tal atitude, estaremos enviando o caso a Ouvidoria do Município e a Câmara de Vereadores para que tomem as devidas providencias.

Código Penal Brasileiro

Dano

Art. 163 – Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:

Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

Dano qualificado

Parágrafo único – Se o crime é cometido:

I – com violência à pessoa ou grave ameaça;

II – com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave

III – contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista;

IV – por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima:

Pena – detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

Matéria: Zé Luiz Rodrigues
Fonte: http://jornaldopovocambe.com.br/?p=54

Mais fotos no Site Jornal do Povo Cambé

8 COMENTÁRIOS

  1. eu apoio completamente a atitude do tal ex vereador. Ultimamente 190 não anda resolvendo nada, então temos o direito de tomar nossas próprias providencias, como ele mesmo fez, principalmente se for em frente casas de família. Seria sim um erro se ele estivesse tirado algo que esta dentro da praça publica ou do outro lado, mais em frente de sua casa tem todo o direito, o errado são esses vândalos que ficam destruindo tudo, pra eles que deveriam ter uma pena, mais cade o 190 !!

    • Juliana creio que você não tenha lido a matéria e nem visto as imagens, pois o banco ficava sim em frente a residencia, mas do outro lado da rua dentro de área publica ou seja na praça da academia ao ar livre, quanto ao 190 posso afirmaram que funciona sim e os policiais fazem um excelente trabalho mesmo diante de inúmeras dificuldades afirmo isto enquanto repórter que cobre a área policial de Cambé.

  2. GRAÇAS A DEUS UM VEREADOR COM CORAGEM DE FALAR A VERDADE. SR.CECILIO PEREIRA. ALGUNS VEREADORES A GENTE NAO PODE CONTAR POIS FAZEM A VONTADE DO EXECUTIVO. O CONRADO APARPA MAS NAO FALA. MAS VOCÊS PRESTARAM ATENÇÃO NO QUE O CECILIO DENUNCIOU ONTEM? QUE OS PARENTES DO VEREADOR JUNIOR FELIX QUE TRABALHAM NA APMI FORAM TODOS PROMOVIDOS NA GESTÃO PAVINATO. OU SEJA VIRARAM COORDENADORAS SOMENTE QUANDO O JUNIOR SE TORNOU VEREADOR. ISTO É UMA DENUNCIA GRAVE QUE DEVE SER INVESTIGADA PELO BENE FILHO E PELO PORTAL CAMBE. É SO VERIFICAR QUANDO AS PROMOÇÕES OCORRERAM E SE ISTO ACONTECEU COMO UMA TROCA DE FAVOR ENTRE O EXECUTIVO, LEGISLATIVO E APMI. SE ISTO FOR VERDADE ESTA EXPLICADO PORQUE O VEREADOR JUNIOR FELIX NAO QUER QUE A APMI PRESTE CONTAS. VAI PEGAR A PARENTADA DELE, TODOS COM CARGOS DE COORDENAÇAO. O VEREADOR CECICIO FALOU QUE O JUNIOR FELIX RECEBE SEM TRABALHAR POIS NAO CUMPRE JORNADA DE TRABALHO COMO O SERVIDOR COMUM DA PREFEITURA. PORQUE TEM ESTAS REGALIAS? SERÁ QUE TODAS ESTAS REGALIAS NAO SÃO COMPRA DE VOTOS DO EXECUTIVO NA CÂMARA? ISTO NAO É COISA DE POLICIA? PARABÉNS CECILIO PEREIRA, FALTA AGORA INVESTIGAR E A IMPRENSA DAR A COBERTURA QUE ESTA GRAVE DENUNCIA MERECE NAO É BENE FILHO E PORTAL CAMBE, POIS O RESTO DA IMPRENSA PARECE QUE TEM MEDO DO PREFEITO.

  3. na boa um cara que destroi um patrimonio publico
    pra mim nao da pra chamar nem de animal..
    isso tem q ser ouvido e tem que ser levado a diante
    porque um banco daquele que uma pessoa quebra e o leite que tiramos da boca dos nossos filhos pra pagar impostos!!!

  4. então como podemos dizer, como EX: Vereador ele fez algo sim essas academia ao ar livre segundo ate a própria autoridade de Cambé, já sabe que foi obra dele se quebrou o banco sim apoio por que era ponto de vândalos podemos dizer se um filho teu estivesse na aquele local juntamente com uns vândalos oque você faria?
    eu faria o mesmo

    • Marcos o que acontece ou deixa de acontecer nesta praça não dá o direito a ninguém de destruir um patrimônio publico, um crime não pode ser justificado por um outro, se está ocorrendo outros tipos de crimes naquele local nada mais apropriado do que chamar a policia, pois seguindo seu raciocínio, teríamos então que sair por ai destruindo escolas, residencias… ou seja tudo aquilo onde tenha vândalos,não se deve destruir um patrimônio publico, um crime não pode ser justificado por um outro.

  5. Como vereador essa merda não fez bosta nenhuma pra nossa comunidade, agora que ele vai que ele vai sair candidato a Dep. Federal quer se aparecer quebrando o que é direito do povo. Quer se aparecer Ex Vereador coloca uma melancia na cabeça e sai desfilando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.