Exatamente um ano após o último ajuste, a TIL resolve presentear novamente os trabalhadores de Cambé com o reajuste da tarifa do ônibus, infelizmente nossa ultima mobilização não alcançou nem 300 assinaturas, apesar de ser divulgada para mais de 5 mil pessoas, então não faremos nada, caso alguém queira se manifestar divulgaremos por aqui (imagem via Kenya Morais)

 

Você acha justo o aumento na tarifa de ônibus da TIL em CAMBÉ

  • NÃO (97%, 415 Votos)
  • SIM (3%, 14 Votos)

Total de Votos: 429

Carregando ... Carregando ...

 

12 Comentários

  1. Volta Alexandrino!!kkkk Vai por os onibus da DALUFRA ( companhia dele) p operar , ou ele pode sair de VICE do amigo e ex GENRO JEFEFERSON RADAR , kkk talvez eles possam administrar a cidade e a frota de onibus juntos, imaginem que beleza. Ahh da pra trazer tambem o ex prefeito JEOVA (pinguinha) pra ocupar algum cargo na prefeitura, VOLTA ALEXANDRINO , VOLTA !!! CAMBE NOS VELHOS TEMPOS!!! : )

    • O TRANSPORTE COLETIVO EM CAMBÉ ESTÁ ILEGAL PORQUE O PREFEITO JOAO PAVINATO ESTÁ TERMINANDO O MANDATO E NÃO FEZ LICITAÇÃO PARA SABER QUAL EMPRESA PRESTARIA UM SERVIÇO DE MELHOR QUALIDADE COM CUSTO MENOR.

      DEIXO AQUI A NOTICIA FRESQUINHA QUE ESTÁ NO SITE DA GLOBO. DEPOIS CADA UM TIRE SUAS CONCLUSÕES. QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA.

      A Justiça determinou, na tarde desta terça-feira (24), o afastamento do prefeito de Castro, no interior do Paraná. Moacyr Fadel Júnior é acusado pelo Ministério Público de RECEBER R$ 19 mil de PROPINA da EMPRESA que cuida do TRANSPORTE COLETIVO da cidade para aumentar a tarifa.

    • Oww o Wagner Santos e o Parente do Ze?? amigo da Maria , primo do Joaquim Santos?? se for esse eu vou entao, e parece que vai ate a senhora sua mae no protesto ,vamu leva tambem coxinha e tubaina , vamu minha gente vamu protesta!!!

  2. É vergonhoso saber que a TIL manda mais em Cambé do que os legisladores nenhum dos poderes teve coragem de defender a população contra os atos ilegais e abusivos que a Til esta cometendo contra a população que não tem como escapar ,pois o poder publico em especial o poder executivo (PAVINATTO) se omite a tomar qualquer decisão em relação a TIL..Mas porque??? porque a Til é tão protegida do governo municipal??…em caso de um desastre envolvendo os onibus da Til,a empresa se esquiva judicialmente de qualquer responsabilidade , pois não há nenhum vínculo com a prefeitura, ou seja o transporte público em Cambé é ILEGAL ,este aumento deveria passar por votação ,o prefeito deveria autorizar este aumento, mas sem contrato,a empresa TIL faz o que quer..em cambé é assim,como na casa da mãe joana…

  3. Bom dia a todos
    O que tem de justo neste almento… os ônibus estão velhos, não temos terminal, não temos integração com londrina, não temos cobrador nos ônibus, não temos linhas sufucuentes, não temos ônibus suficientes, então para que o aumento… pesso aos vereadores de Cambé ao prefeito que intervenha a favor do povo, pois só quem depende do transporte publico em Cambé sabe o quanto é dificil e complicado nossa situação.

    Obrigado.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.