Uma mulher de 23 anos, moradora do Jardim Ana Rosa em Cambé, e já conhecida no meio policial, foi presa nesta sexta-feira (15/11), na Rua Senador Souza Naves (em frente a Santa Casa) no Centro de Londrina, através de um mandado de prisão relacionado ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fernanda Tavares de Oliveira, a Fernandinha, foi presa pela Polícia Militar após uma denúncia anônima via Copom, informando que ela estaria em frente a Santa Casa de Londrina e que havia um mandado de prisão expedido contra ela.

Uma equipe policial deslocou até o endereço acima mencionado onde encontraram a mesma sentada na escadaria do hospital. Fernanda foi abordada e com ela nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o seu nome junto ao sistema foi localizado o referido mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cambé.

Em 2014, “Fernandinha” foi presa em uma operação da Polícia Civil deflagrada contra o tráfico de drogas onde 13 pessoas foram presas.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a ela e encaminhada a Central de Flagrantes onde encontra-se a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.