Fotos: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Em jogo com objetivos diferentes, quem mais buscou o gol foi o Juventude, que precisa sair da zona de rebaixamento. Logo aos quatro minutos Hugo Sanches chutou por cima. A resposta foi rápida, Higor Leite mandou de longe e obrigou Douglas Silva a fazer boa defesa. Os jogadores disputavam firme todos lances, até que num lance involuntário, Wagner pisou no braço de Paulinho, que não aguentou as dores e pediu para ser substituído. Aos 27 minutos, Micael abriu o placar de cabeça, mas em posição duvidosa, o bandeirinha marcou o impedimento.

Com uma primeira etapa de domínio do Juventude nas chances de gol, o segundo tempo ficou marcado por mais ataques do Londrina e um jogo “quente”. Logo no primeiro minuto, Hugo Sanches trouxe perigo. Mas os visitantes conseguiram se impor e pressionaram para abrir o placar. Jô entrou em campo para tentar a vitória, mas só conseguiu ficar 11 minutos em campo. Depois de confusão com Neuton, ambos jogadores foram expulsos. A partir daí a partida ficou mais aberta. Thiago Ribeiro, aos 38, perdeu uma grande chance e Felipe Mattioni, aos 45, se desequilibrou na pequena área.

O Londrina entra em campo já nesta terça-feira, fora de casa, contra o Goiás a partir das 20h30 no estádio Olímpico. Já o Juventude visita o Coritiba no Couto Pereira, na sexta-feira da semana que vem, às 21h.

Com o empate, o Ju alcança os 32 pontos e fica fora do Z4 na 16ª posição. Mas talvez não por muito tempo, tendo em vista que o 17º, Paysandu, e o 18º, CRB, ainda não jogaram nesta rodada. E o Londrina segue na 8º colocação e com 40 pontos, podendo ser ultrapassado por Figueirense ou Oeste.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.