O deputado Gilberto Martin (PMDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (11) para anunciar que conversou pessoalmente com representantes da Secretaria Estadual da Saúde sobre a Santa Casa de Cambé. De acordo com ele, o depósito com os valores devidos à instituição está programado e deverá ser creditado para o hospital no máximo até quinta-feira (12).

“Quero comunicar aos servidores da Santa Casa de Cambé que obtive da Secretaria da Saúde, hoje, a confirmação de que o repasse financeiro está sendo depositado hoje, provavelmente disponível para o hospital amanhã”, afirmou. Martin também falou sobre a greve dos funcionários e lamentou a situação financeira do hospital.

Enquanto esteve na Secretaria Estadual de Saúde, o hospital foi contratualizado pelo SUS, assinou convênio para repasses financeiros, além de equipamentos e credenciamentos como para os leitos de UTI. “Este repasse significa uma solução, pelo menos temporária, para o hospital, que inclusive, está sob intervenção judicial. Precisamos continuar debatendo o tema até chegarmos à uma solução definitiva”, finalizou

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.