Um homem com um mandado de proibição por Lei Maria da Penha, foi preso após ameaçar uma mulher e fugir da Polícia Militar por vários bairros da cidade de Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois de Allan Jhames Alves de Oliveira ameaçar a vítima com a qual deveria manter distância, a equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Fontana e Alves, foi acionada a deslocar até a Rua Curitiba na Vila Mesquita, para verificar a situação, mas segundo a solicitante, ele acabou evadindo-se do local antes dos policiais chegarem.

Durante o atendimento, Allan passou pelo local conduzindo o veículo VW/GOL de cor cinza com as placas de Jaguapitã – PR. O carro passou em alta velocidade e seguiu pela Rua Xavantes. Já na Avenida Antonio Raminelli, a equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Fernandes e Valéria, com as informações das características do carro, durante patrulhamento, acabaram visualizando o VW/GOL, dando assim início ao acompanhamento tático.

O motorista do carro, minutos depois, acessou a Rodovia PR-445 sentido a Londrina, continuando em alta velocidade, realizando manobras perigosas, ultrapassando em locais proibidos, “furando” preferenciais, pulando lombadas e colocando a vida dele, dos policiais e de terceiros em risco. A equipe policial continuou o acompanhamento na tentativa de parar o VW/GOL.

Em um determinado momento da fuga, Allan perdeu o controle da direção e quase atropelou crianças que estavam próximo a uma escola municipal no Jardim Olímpico.

O último recurso a ser executado, foi efetuar disparos contra o pneu do veículo com a intenção de parar o mesmo. Mesmo com o pneu furado, o motorista continuou a fuga, onde, momentos depois, após 40 minutos de perseguição, e com um grande cerco policial, apoio de várias viaturas e do Helicóptero Falcão, ele foi detido.

Diante dos fatos e após grandes transtornos causados, foi dado a voz de prisão a Allan e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados. Ele vai responder por desobediência de decisão judicial, direção perigosa, ameaça e desobediência por não parar quando solicitado. Não foi arbitrado fiança ao caso e acabou permanecendo preso. O veículo foi entregue no pátio da Companhia da Polícia Militar.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.