A Polícia Militar prendeu no início da madrugada deste domingo (17/02), por volta das 1h10, um homem de 35 anos, suspeito de furtar duas empresas no Centro de Cambé.

O primeiro furto aconteceu na madrugada do dia 14/02 em um depósito de materiais de construção localizado na Rua Belo Horizonte, a aproximadamente 150 metros de distância do segundo furto. De acordo com as imagens do circuito de segurança, é possível visualizar que o suspeito utilizava no dia do crime, as mesmas vestimentas do momento da prisão.

O segundo furto aconteceu na madrugada do dia 16/02 em uma padaria localizada também na Rua Belo Horizonte (próximo ao Pop Shop), onde o suspeito entrou pelo teto do estabelecimento.

Vigilantes de uma empresa particular, abordaram Maurício Gomes dos Santos na Rua Curitiba, tentando realizar outro furto, após o alarme de uma creche do Jardim Tupi disparar. Os vigilantes foram acionados e no local presenciaram Maurício no interior da creche. O suspeito tentou empreender fuga, mas acabou sendo detido pelos vigilantes a poucos metros do local.

Em seguida a equipe RPA dos Soldados Fontana e Alves foram acionados e no local deram voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado posteriormente a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

Clique aqui e veja as imagens das câmeras de segurança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.