28.4 C
Cambé
quarta-feira, julho 24, 2024

Incêndio de Grandes Proporções Destrói Residência e Deixa uma Vítima Fatal em Cambé

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Cambé – Na noite de ontem, quarta-feira, um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência localizada na Rua dos Imigrantes, na cidade de Cambé. O incêndio resultou em uma tragédia, pois um senhor de idade avançada, cuja idade exata variava entre 82 e 93 anos, não conseguiu sair da casa e acabou morrendo asfixiado ao tentar se abrigar no banheiro.

O tenente Justino, do Corpo de Bombeiros de Cambé, informou à imprensa que múltiplas solicitações de emergência foram recebidas, tanto pelos telefones de Cambé quanto de Londrina. O Corpo de Bombeiros de Cambé foi o primeiro a chegar ao local, seguido pelo apoio de um caminhão dos bombeiros de Londrina.

Ao chegarem, encontraram um homem que havia inalado muita fumaça, mas estava fora de perigo imediato. Este homem tentou salvar seu pai, mas não conseguiu devido às chamas intensas. A residência, sendo uma construção mista de alvenaria e madeira, facilitou a rápida propagação do fogo.

A vítima fatal, um senhor de 87 anos, foi encontrada caída no banheiro. A causa da morte foi confirmada pela equipe do SAMU como asfixia devido à inalação de fumaça e monóxido de carbono. O tenente Justino ressaltou que a estrutura da casa está comprometida, impedindo a entrada da família por questões de segurança.

O filho da vítima foi levado para a Santa Casa de Cambé para tratamento e apoio. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sob investigação.

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
WhatsApp chat