A presidente do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) em Cambé, Ana Paula de Angeli Andrade, lançou em parceria com a Prefeitura de Cambé e a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância a Campanha do Agasalho 2012.
O evento foi realizado na sede da APMI. Durante o lançamento, fizeram uso da palavra a vice-prefeita Cidinha Pascueto, o presidente da entidade parceira, Paulo Rogério de Lima, e a presidente do Provopar e primeira-dama Ana Paula de Angeli Andrade.
Além do balanço das edições anteriores e a expectativa de recorde em 2012, Ana Paula de Angeli lembrou que o Provopar em Cambé foi fundado em 1991 e por alguns anos manteve-se inativo. Em 2011 ocorreu a decisão de reativar o Programa do Voluntariado Paranaense no município, para que possa somar forças às demais entidades de Cambé que atuam visando o bem-estar de crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência. “A meta é garantir o apoio a toda a população de Cambé que necessite de algum tipo de ajuda”, disse Ana Paula.

1 COMENTÁRIO

  1. ESSA NÁO É A ESPOSA DO PREFEITO JOAO PAVINATO? EEEEIIITTAAA
    O IRMAO SECRETÁRIO, O OUTRO NO HOSPITAL DA ZONA NORTE DE LONDRINA E AGORA A ESPOSA APARECE NO PROVOPAR? ASSIM O PATRIMONIO DA FAMILIA CRESCE NE JOAO PAVINATO?. OS PARENTES TODOS EMPREGADOS EM CARGOS PÚBLICOS. E O POVO???? E A SAÚDE DAS CRIANCAS E IDOSOS????? O CAMPEÁO DA MORALIDADE MOSTRA SUA FACE MAIS OBSCURA.. ACOOOORDDDDAAA CAAAAAMBEEEE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.