A presidente do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) em Cambé, Ana Paula de Angeli Andrade, lançou em parceria com a Prefeitura de Cambé e a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância a Campanha do Agasalho 2012.
O evento foi realizado na sede da APMI. Durante o lançamento, fizeram uso da palavra a vice-prefeita Cidinha Pascueto, o presidente da entidade parceira, Paulo Rogério de Lima, e a presidente do Provopar e primeira-dama Ana Paula de Angeli Andrade.
Além do balanço das edições anteriores e a expectativa de recorde em 2012, Ana Paula de Angeli lembrou que o Provopar em Cambé foi fundado em 1991 e por alguns anos manteve-se inativo. Em 2011 ocorreu a decisão de reativar o Programa do Voluntariado Paranaense no município, para que possa somar forças às demais entidades de Cambé que atuam visando o bem-estar de crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência. “A meta é garantir o apoio a toda a população de Cambé que necessite de algum tipo de ajuda”, disse Ana Paula.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

  1. ESSA NÁO É A ESPOSA DO PREFEITO JOAO PAVINATO? EEEEIIITTAAA
    O IRMAO SECRETÁRIO, O OUTRO NO HOSPITAL DA ZONA NORTE DE LONDRINA E AGORA A ESPOSA APARECE NO PROVOPAR? ASSIM O PATRIMONIO DA FAMILIA CRESCE NE JOAO PAVINATO?. OS PARENTES TODOS EMPREGADOS EM CARGOS PÚBLICOS. E O POVO???? E A SAÚDE DAS CRIANCAS E IDOSOS????? O CAMPEÁO DA MORALIDADE MOSTRA SUA FACE MAIS OBSCURA.. ACOOOORDDDDAAA CAAAAAMBEEEE.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.