18.4 C
Cambé
sexta-feira, julho 12, 2024

LONDRINA e CAMBÉ – emergencial: Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

 

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros

A Sanepar informa que está realizando um conserto de um trecho de rede de grande diâmetro na Rua Emerenciana Gonçalves Cesar, na zona oeste de Londrina. Em função disso, estão sem água nesta sexta-feira (17), os jardins Sabará 3, Olímpico, João Turquino e Maracanã, a Gleba Esperança, o Conjunto Habitacional Avelino Antônio Vieira, Parque Universidade 1 e 2, além dos jardins Londriville, Jardim Campos Verdes e o Recanto Rancho Ringo, em Cambé.

A manutenção deve ser concluída até o fim da tarde e a normalização da distribuição de água deve ocorrer, de maneira gradativa, à noite.

A orientação é para que os moradores façam uso racional da água, adiando limpezas e outras atividades que demandem grande volume do produto.

Vale lembrar que estas localidades, afetadas por paradas programada e emergencial nos últimos dias, tiveram o abastecimento de água normalizado por longos períodos entre as ocorrências.  

Podem ficar sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Clientes que ainda estiverem com baixa pressão ou desabastecidos devem registrar sua reclamação no Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar que é feito pelo telefone 0800 200 0115, 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

É importante que registros de desabastecimento sejam feitos nos canais oficias da Companhia. Equipes vão a campo com base nos registros e, a partir deles, traçam rotas, mapeiam redes e delimitam regiões que podem ter vazamentos ocultos.

Para solicitar serviços ou obter informações de paradas programadas no abastecimento, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttps://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
WhatsApp chat