Morto em confronto com a PM participou de assalto e matou próprio parceiro em Londrina

0

Um homem foi morto na noite desta terça-feira (28) durante um confronto com a Rotam da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, na rua Francisco de Oliveira Leme, no Conjunto José Giordano, zona norte de Londrina.

Segundo as informações levantadas pela reportagem, a equipe da Rotam recebeu informações sobre a localização de um foragido. “Durante o patrulhamento, a equipe da PM se deparou com uma mulher gritando no interior de uma residência. Foi feito o ingresso no local, e próximo ao banheiro, um homem saiu com uma arma em punho, sendo necessário o uso de força  para conter e neutralizar a injusta agressão. O suspeito foi ferido e caiu ao solo”, informa o boletim de ocorrência.

Um revólver calibre 38. que estava com o homem morto, foi apreendido. A mulher dele estava ferida, mas não prestou esclarecimentos sobre o motivo das agressões.

A 4ª Companhia Independente confirmou na manhã desta quarta-feira (29) que o homem participou de um assalto a um posto de combustível na rodovia Carlos Strass no dia 4 de novembro deste ano. Durante o assalto, as câmeras de segurança flagraram agressões contra o frentista e também mostra um dos assaltantes atirando na cabeça do próprio parceiro de crime. Ele já possuía mandado de prisão por outro roubo.

Tarobá News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.