Um motorista do aplicativo Uber teve o carro roubado e foi feito refém em um assalto na área central Londrina. O motorista após ser rendido pelos ladrões, onde um deles estava armado com uma pistola, acabou sendo liberado próximo ao Jardim Ideal na zona leste da cidade.

Além do veículo VW Gol tomado de assalto, os bandidos também levaram outros pertences do rapaz, no qual foram recuperados por policiais militares da Quarta Companhia durante um patrulhamento pela zona norte.

Os indivíduos foram visualizados por uma equipe da Rotam em patrulhamento pela avenida Saul Elkind transitando com veículo roubado onde um acompanhamento foi feito. Os policiais com o apoio de outras equipes, lograram êxito em abordar os marginais na rua João Pietrobom entre o Jardim Marieta e o Barra Forest.

Indagados sobre o roubo, os indivíduos confessaram o crime e repassaram aos policiais onde a arma utilizada (simulacro de pistola), para cometer o roubo estava.

No local informado, foram localizados a arma vem como os objetos levados da vítima.

Diante aos fatos, Alex Sandro Alves de Oliveira e Edmar Matheus Hazelski, ambos com 18 anos, foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes no 2°DP, para os procedimentos cabíveis.

LONDRINA NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.