Este foi o terceiro caso registrado nas últimas duas semanas em que o motorista fugiu após se envolver em um acidente com morte na BR-369. Desta vez, a ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que passa por Cambé.

A vítima identificada como Jair Montoan, de 48 anos, morreu após ser atropelado próximo ao viaduto da PR-445 com a BR-369. O acidente ocorreu por volta das 20h deste sábado (20). Socorristas do Siate de Cambé foram até o local, mas o homem já estava morto. Mais uma vez, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros não conseguiram informações sobre a placa do veículo.

Na madrugada do último domingo (14), o motorista de um Voyage bateu na traseira da moto onde estava a passageira Samantha Alves Alievi, de 25 anos. A jornalista não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem fugiu sem prestar socorro, mas o carro foi deixado no local, na BR-369, saída de Londrina para Cambé. O motociclista e namorado de Samantha ficou ferido e se recupera dos traumas causados pelo acidente. O condutor do carro, Alex dos Santos, de 35 anos, se apresentou à polícia na última quinta-feira.

Na noite do domingo (7), os irmãos Valdemir Lima, de 29 anos, e João Paulo Pinheiro, 13, estavam em cima de uma carroça também na BR-369, no sentido Ibiporã-Londrina, quando foram atingidos por uma Hyundai Vera Cruz . Os dois morreram logo após o acidente e o motorista fugiu sem aguardar a chegada dos socorristas do Siate. O carro foi deixado no local e o empresário Valdecir Belançon se apresentou dois dias depois na Delegacia de Trânsito de Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.