Novos conselheiros tutelares de Cambé serão escolhidos no dia 9

0
Cambé escolhe no dia 9 de julho os seus cinco novos conselheiros tutelares, que vão cumprir mandato de três anos, a partir do dia 16, quando tomam posse. São 15 candidatos com as inscrições deferidas. Em recente reunião no Salão Paroquial da Igreja Matriz, eles foram apresentados aos 522 membros do Colégio de Representantes da Comunidade, que terão direito a voto.
A eleição será das 9 horas às 19 horas, no Centro de Eventos de Cambé (Praça da Igreja Matriz). Para votar, o membro do Colégio de Representantes deverá apresentar um documento com foto e a Carta de Credenciamento assinada pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Regina Aparecida Bosqui Begnini. A carta de credenciamento, segundo Regina, está sendo entregue aos membros do colegiado.
A apuração será em seguida ao encerramento da votação. A posse, no dia 16 de julho, será às 8h30, no Centro de Múltiplo Uso do Parque São Francisco.  
Os candidatos com lista em ordem alfabética são: Agenor de Souza, Cleber Da Costa, Dílson Pereira de Oliveira, Elizabete Baggio Morello, Elza Aparecida Panhan Sabaini, Hermindo Barbosa, Luciana Macedo Ferreira, Luís Enrique Cil Bibanco, Luzineide Capato Da Silva Simionatto, Maria José Pimenta Gonçalves, Mirian Martins Araújo, Nair Tamiozzo Oldenberg, Patrícia Elisandra de Mello, Sandra Mara Massedo Maffra e Valdir Antonio Guasti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.