Cambé acerta detalhes para sediar os Jogos Abertos

0
A Secretaria Municipal de Esportes de Cambé finaliza os ajustes recomendados pela comissão técnica da Paraná Esportes, durante vistoria realizada nas praças esportivas e locais de alojamento das delegações que vão participar da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, de 27 de agosto a 4 de setembro.
No período, Cambé deve acolher equipes da maioria dos municípios localizados entre Jacarezinho, no Norte Pioneiro, até Rolândia, no Norte do Estado. O coordenador da fase regional, professor Reginaldo José Mazola, adianta que todas as praças esportivas de Cambé serão utilizadas na competição, inclusive as estruturas que pertencem à iniciativa privada, como o Harmonia Tênis Clube e o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
O Colégio Olavo Bilac será o local de alojamento das delegações. Mas, se houver necessidade, também serão usados os colégios Attílio Codato e Érico Veríssimo.
Mazola informa que Cambé, como sede, deve participar da fase regional com o maior número possível de modalidades esportivas. As equipes de ponta, como o voleibol masculino e feminino, o handebol masculino, o basquete masculino, o futebol e o futsal masculino e feminino já está confirmados.
O handebol feminino depende ainda da formação de uma equipe de competição. Há possibilidade também do xadrez ser incluído. Quanto à expectativa de Cambé na competição, Mazola diz que uma boa presença do município ainda está vinculado à participação de Londrina. “Se Londrina vier com força total as nossas chances e as de outros municípios participantes, em termos de títulos, são menores”. A fase estadual dos Jogos Abertos do Paraná será em setembro, em Foz do Iguaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.