Obra do Centro da Juventude de Cambé será lançada no sábado

0
A Prefeitura de Cambé e a Secretaria Municipal de Assistência Social lançam no sábado, dia 10 de julho, às 10 horas, a obra de construção do Centro da Juventude de Cambé, no Centro Esportivo do Conjunto Habitacional Castelo Branco, localizado na avenida Parigot de Souza. O prefeito João Pavinato e a secretária Ângela Cristina Pascueto Amaral estarão presentes no ato de lançamento.
O Centro da Juventude é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Cambé e teve o serviço de terraplenagem e de infraestrutura iniciado pela Construtora Guilherme, de Cascavel.
O terreno, de seis mil metros quadrados, foi doado pelo município. Os recursos são do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA/PR) e a obra faz parte de programa da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude. A área construída será de 2.541,53 metros quadrados e a obra está orçada em R$ 2.125.584,25. Também serão destinado R$ 200 mil para aquisição de equipamentos.
O Centro da Juventude de Cambé, que ficará sob a responsabilidade das secretarias de Assistência Social e de Esporte, terá uma área principal de convivência e oficina, piscina, ginásio de esportes, anfiteatro e pista de skate. A construtora tem prazo de 11 meses para concluir a obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.