Aproximadamente 70 Policias Militares e Civis estiveram cumprindo mandados de busca e apreensão em Cambé e Londrina. A ação faz parte da Operação Anhanguera, que tem o objetivo de combater o tráfico drogas, receptação e associação ao tráfico.

Ao todo 18 mandados de prisão foram cumpridos, 7 contra pessoas que já estão presas na Delegacia de Cambé. Outros 8 em Cambé e 3 em Londrina. Além disso, a polícia também cumpriu outros 13 mandos de busca e apreensão em casas de pessoas que podem estar ligadas a suspeitos de tráfico de drogas e receptação.  

Segundo o delegado chefe de Cambé, Roberto Fernandes, a investigação durou seis meses e durante esse período 11 pessoas presas e ao menos 8 quilos de drogas foram apreendidas. Também foram recuperados 3 veículos que eram provenientes de furto ou roubo e R$4 mil reais apreendidos. “Agora encerra-se a investigação e com isso estamos em busca de mais pessoas que estejam envolvidas com essa quadrilha”, comenta.  

Um dos locais onde a PM e PC estão é a Rua Bartolomeu Bueno da Silva, em Cambé.

Operação Anhanguera

Os policiais saíram da sede do Iapar em Londrina ainda durante esta madrugada, na zona sul. Esta é um desdobramento de uma outra operação já realizada em Cambé.

Para o desdobramento dessa operação denominada “Anhanguera” nome de guerra do desbravador Bartolomeu Bueno da Silva, exatamente uma das ruas do Jardim Bandeirantes, onde há uma guerra declarada para a disputa de ponto de tráfico de entorpecentes e onde foram cumpridos mandados esta manhã.

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.