08-07-08- Pedágio - Praças de pedágio - Fotos de ususários fazendo o pagamento de tarifa na praça de pedágio de Mandaguari. Foto Jorge Woll. SETR/DER.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) informa que o reajuste contratual anual das tarifas de pedágio de cinco das seis concessionárias do Anel de Integração entrará em vigor a partir da 0h (zero hora) desta quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018.

Após receber as resoluções homologatórias da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar), o DER-PR encaminhou nesta terça-feira (11) à Imprensa Oficial as portarias números 424 a 428/18, que autorizam as empresas Ecovia, Caminhos do Paraná, Ecocataratas, Rodonorte e Viapar a cobrar as novas tarifas em 24 praças de pedágio.

Nas portarias, que deverão ser publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (12), constam as tabelas com os VALORES DO PEDÁGIO homologados pela Agepar para cada categoria de veículo.

O DER-PR esclarece que o índice de reajuste é baseado em uma fórmula paramétrica composta por índices setoriais divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), conforme previsão contratual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.