Representantes da Câmara Municipal, Prefeitura e Sindserv se reúnem nesta quinta para debater reajuste salarial dos servidores municipais .

Nesta quinta-feira (09) representantes dos poderes Legislativo, Executivo e SindServ se reúnem na Prefeitura às 10h00 para debaterem sobre a reposição salarial dos servidores municipais. A reunião foi proposta no último encontro ocorrido na Câmara Municipal na terça-feira (07).

De acordo com o Prefeito João Pavinato, o corpo técnico da prefeitura estará presente na reunião para esclarecer os temas propostos pelo executivo. Na décima Sessão Ordinária, durante a semana, o Legislativo aprovou por unanimidade em primeira votação o projeto de Lei 12/2015 apresentado pelo poder executivo com a proposta de 7,7% de reposição, proposta rejeitada pelo sindicato.

“A aprovação do Projeto não prejudica em nada as discussões entre o sindicato e os servidores, na verdade é uma garantia para o servidor. O que a Câmara está fazendo é atuando como agente colaborador para o entendimento entre o sindicato e a Prefeitura”, afirma Paulo Soares, presidente da Câmara Municipal. Também participaram da reunião os vereadores Silvanir Rodrigues (Magnata), Elizeu Vidotti, e a assessora Angélica Cherri, representando o vereador Romulo Yanke.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.