Reprodução: WhatsApp

Uma frase que ficou por alguns segundos no placar eletrônico do Estádio do Café vem causando indignação dos palmeirenses de todo o Brasil.

“O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL” essa foi a frase exibida, a diretoria do Londrina informou que o placar é de responsabilidade da FEL (Fundação de Esportes de Londrina).

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, comunicou agora a noite que “hackers que invadiram o sistema do computador que controla o funcionamento do placar eletrônico do Estádio do Café. Além da exibição da frase “Palmeiras não tem Mundial” diversos documentos que estavam salvos na máquina foram deletados.
O texto diz ainda que “o local que dá acesso aos controles do equipamento é escoltado por duas viaturas da Polícia Militar”.

Ele ressaltou ainda que “como representantes do esporte em nossa cidade, respeitamos todas as entidades esportivas e não concordamos com qualquer manifestação que expresse desrespeito a clubes ou atletas. Lamentamos profundamente o ocorrido e trabalharemos para evitar que tal situação se repita”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.