A Polícia Militar de Cambé cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (22/08), na Estrada da Esperança no Jardim Londriville em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe RPA dos Soldados Everton e Eliandro Amaro com apoio da equipe ROTAM dos Soldados Mandelli, Cezar e Guimarães sob o comando do Cabo Carlos, realizaram uma abordagem em um bar no endereço acima mencionado em todos que ali estavam.

Dentre eles, estava ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA de 25 anos, que ao consultar o seu nome junto ao sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

O documento foi emitido em 12/07/2018 pela Vara de Execuções Penais de Londrina, em decorrência de Oliveira ter rompido a tornozeleira eletrônica.

O rapaz informou aos policiais que o equipamento estaria em sua residência. Em seguida as equipes deslocaram até a casa de André onde foi encontrado a tornozeleira, já danificada.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a ele e encaminhado juntamente com a tornozeleira eletrônica à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.