A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas nesta terça-feira (12/02), na Rua Sinode Bighinatti no Conjunto Avelino Vieira em Londrina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Chrystian e Moraes sob o comando do Soldado Rangel, realizavam patrulhamento, quando visualizaram Vinícius Matheus Silva de Souza em atitude suspeita.

O rapaz, que estava em uma quadra de esportes, ao perceber a presença dos policiais acabou empreendendo fuga e deixando cair algumas porções de maconha. O suspeito invadiu uma residência, saltou o telhado e entrou na casa em que mora, em uma rua paralela.

Os policiais seguiram o rapaz e acabou abordando o mesmo em sua residência. Ao realizar as buscas pessoal, foi encontrado com ele várias porções de maconha e R$ 120,00 em dinheiro trocado.

Vinícius informou que havia um pacote contendo outra quantidade de porções da droga, na arquibancada do ginásio de esportes. Os policiais retornaram ao local onde encontraram os entorpecentes.

Foram apreendidas um total de 29 porções de maconha.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao suspeito e encaminhado juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Londrina para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.