Polícia Militar recupera veículo furtado no Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães em Cambé

O rapaz informou tê-lo adquirido de uma pessoa da cidade de Curitiba pela quantia de R$ 3.500,00 e que estava de posse do veículo aproximadamente uma semana.

0

A equipe do Serviço Reservado de Inteligência (P2) da Polícia Militar, recuperou no início da tarde desta quarta-feira (28/07), por volta das 13h00, um veículo que havia sido furtado no dia 19/07/2021 na cidade de Blumenau – SC.

De acordo com as informações, um adolescente de 17 anos foi abordado na Rua Dionisio Miliossi no Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães em Cambé. Em posse do menor, estava um veículo GM/Corsa, ano 1998, de cor prata, com as placas de Pomerode-SC.

Questionado acerca do fato, o rapaz informou tê-lo adquirido de uma pessoa da cidade de Curitiba pela quantia de R$ 3.500,00 e que estava de posse do veículo aproximadamente uma semana.

Sendo assim, o rapaz foi apreendido pelo ato infracional equiparado a receptação e encaminhado ao 1° Distrito Policial de Cambé.

Denúncie via WhatsAPP: 43-98843-7689 (somente para zona norte de Londrina).

Disque denúncia: 181
Polícia Militar do Paraná
“Sua proteção é o nosso compromisso”

Denúncie via WhatsAPP: 43-98843-7689 (somente para zona norte de Londrina, Alvorada do Sul, Sertanópolis, Primeiro de Maio e Bela Vista do Paraíso).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.