Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar recolheu 38 quilos de maconha e 12 quilos de cocaína, no norte do Estado. As apreensões foram feitas na sexta-feira (6), durante cumprimento de mandados judiciais em Faxinal e Mauá da Serra, por policiais da 17.ª Subdivisão Policial de Apucarana e do 10.º Batalhão da PM.

“A operação teve como objetivo combater o narcotráfico e cumprir mandados de busca e apreensão, a fim de apreender armas ilegais e munições”, disse o delegado da 17.ª SDP, Gabriel Marcelo Botelho Junqueira Filho.

Em Faxinal, foram presos Paulo Roberto Assini, 33 anos, e Fernando Geremias Costa, 25, e autuados por tráfico de drogas. Com eles, a polícia apreendeu as drogas e além de R$ 489,60. Também foram vistoriados cinco bares da cidade.

Carlos Silva Machado, 40 anos, e Carlos Araújo de Souza, 35, foram presos em Mauá da Serra. Com Silva, foi apreendida uma pistola calibre 7 milímetros e 13 cartuchos do mesmo calibre. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. “Contra Costa foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Comarca de Apuracana, por tráfico de drogas”, explicou o delegado. A moto Honda placas AJN-3108 e outra da mesma marca, sem placas, e uma balança de precisão também foram apreendidas com eles.

De acordo com o delegado Junqueira, cerca de 38 pessoas foram abordadas nas duas cidades. Silva e Souza foram encaminhados para a delegacia de Marilândia do Sul, e Assini e Costa permanecem detidos emFaxinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.