Polícia prende suspeito de homicídio em Palotina

0

Policiais civis e militares prenderam, nesta segunda-feira (27), Leverson Rodrigues Peres, 29 anos, suspeito de homicídio, tentativa de homicídio e roubo, em Palotina. Peres estava escondido na casa de familiares, na mesma cidade, quando foi encontrado pela polícia.

Entre os crimes que Peres é suspeito de ter cometido está o assassinato de Dábil Novaes dos Santos, encontrado morto no dia 16 de agosto deste ano, em um matagal perto da casa de Peres. Ele também é suspeito de ter atirado em Daniel Ferreira da Silva, no dia 12 de setembro, em frente um clube da cidade e pelo roubo de uma motocicleta, no dia 25 de setembro.

Segundo a polícia, o suspeito contou com ajuda de um comparsa – ainda não identificado – no roubo da motocicleta, ocorrido na região central da cidade. De acordo com a polícia, Fábio Augusto da Silva emprestou uma motocicleta para Peres cometer o roubo e favoreceu a fuga do criminoso, quando o mesmo tentou matar Daniel.

Silva foi preso no último domingo e confirmou os favorecimentos ao criminoso. Peres e Silva, estão presos na Delegacia de Palotina, onde estão à disposição da Justiça. Silva será indiciado por favorecimento pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.