PM recupera carga de agrotóxicos e jeans roubada em Apucarana

0

Uma carga de agrotóxicos e outra de calças jeans foram recuperadas pela Polícia Militar da Região Oeste, neste domingo (26), depois que policiais militares do Serviço de Inteligência da Unidade avistaram um veículo suspeito, com placas de Apucarana, na PR 082 que liga a cidade de Bom Sucesso a Jandaia do Sul. Após abordagem, a PM localizou uma carga avaliada em R$ 650 mil, roubadas em Guarapuava e região.

“Esta ação é muito positivas e mais uma das várias que realizamos na região. Temos tido sucesso nas apreensões de armas e drogas, desmanches de quadrilhas e prisões de pessoas ligadas ao crime, e tudo isso se deve ao nosso setor de Inteligência aliado ao trabalho operacional da unidade”, afirma o tenente-coronel Ronaldo Antônio Maciel de Oliveira, comandante do 10º Batalhão da PM.

Foram apreendidos pela PM, mais de 3 mil calças e aproximadamente 2,5 mil litros de agrotóxicos (2,216 de fungicida e 127,7 de inseticida), distribuídos em galões. Segundo a equipe que participou da ação, após localizar o veículo, o Serciço Reservado pediu apoio do policiamento ostensivo para efetuar as prisões. “Quando o condutor avistou a PM, fugiu, mas foi perseguido até abandonar o veículo em um canavial”, conta.

O Serviço de Inteligência da Unidade, em outra ação realizada em Apucarana, também localizou uma carga de cerca de 3 mil calças jeans, avaliadas em R$ 150 mil reais. Nas duas ações, a PM prendeu Evanildo de Oliveira, de 48 anos, Fernando de Oliveira, 43, e Sidnei Carrera, 56, encaminhados, juntamente com as mercadorias apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil para que providências cabíveis fossem tomadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.