O juiz Emil Gonçalves da 2ª Vara da Fazenda Pública condenou o Município de Londrina a pagar indenização de R$ 5,3 milhões a título de danos morais aos familiares das vítimas do ex-guarda municipal Ricardo Leandro Felipe, que matou três pessoas em abril de 2017 após ter sofrido um suposto surto psicótico.

A sentença também determina pagamento de pensão vitalícia no valor de R$ 1.714 mensais a Maura Espinosa de Gouveia Siena, que teve o marido e o neto mortos por Ricardo, além de ter sido alvejada por um tiro. A decisão publicada nesta segunda-feira (20) beneficia também outras cinco parentes de vítimas.

O juiz ainda estipulou pagamento de danos materiais correspondentes ao valor dos medicamentos e tratamentos de saúde das vítimas. A quantia ainda será definida.

A Procuradoria do Prefeitura afirmou que não se manifesta em relação a processos judiciais em andamento. O Município irá elaborar a defesa e se pronunciar nos autos do processo.

Ricardo Felipe foi encontrado morto, sozinho e enforcado, em sua cela na PEL II em outubro de 2018.

Via Tarobá News / Cobra News

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

8 COMENTÁRIOS

  1. Justiça de merda faz tudo errado mesmo…
    Tem que tirar as armas desses meliantes de farda que ache que é policia, são uns merdas nao vejo beneficio pra cidade a não srr escandalos encima de escandalos…
    Coloque esse guardinhas pra cuidar de predio publico (mas sem armas pois nao sabem o que fazem)
    Resumindo os guardinhas sao um descerviço pra comunidade…

  2. simplificando, aumento no IPTU para pagarmos a conta; qualquer processo contra o município, ou estado ou governo federal quem paga a conta somos nós; o correto desta seria toda a cadeia de comando até o prefeito que deveria pagar esta conta, pois com esta conta não teremos remédios, asfalto, etc (já não temos) a disposição dos munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.