Prefeitura faz a distribuição dos alimentos arrecadados no aniversário da cidade

0

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai fazer a distribuição dos alimentos e dos produtos de higiene e de limpeza arrecadados no Cambé Celebra 74 anos, fechando as comemorações do aniversário da cidade e do Dia da Criança. A solenidade vai ser nesta terça-feira, dia 19 de outubro, no Centro Cultural (Rua Otto Gaertner, 210 – Centro) às 16h. Ao todo, foram arrecadados 1.316 quilos de alimentos e 237 unidades de produtos de higiene e limpeza.

Lucilene Diorio, secretária de Assistência Social, esclarece que os alimentos e produtos vão ser doados para 15 das 49 entidades cadastradas no programa Cambé que Acolhe. “Essas entidades ainda não receberam doações, por isso foram as escolhidas”, explica. De acordo com ela, essas organizações vão fazer o repasse para famílias necessitadas que são atendidas por elas. Diorio ressalta que cada entidade vai receber cerca de 120 quilos – entre alimentos e produtos de limpeza – para fazer a distribuição. “A expectativa é de atender cerca de 150 famílias com essas doações”, pontua.
Entrega das bicicletas

A Prefeitura de Cambé também vai fazer a entrega das quatro bicicletas que foram sorteadas como brindes entre os participantes da comemoração. A entrega também vai ser nesta terça-feira, dia 19 de outubro, no Centro Cultural (Rua Otto Gaertner, 210 – Centro) às 16h. A cerimônia vai contar com a presença de representantes do poder público, dos empresários parceiros e dos ganhadores, sendo eles: Izadora Martins; Laura Evangelista; Nelson Fabião; e Maria Fernanda Cândido.
Estela Camata, secretária de Educação e de Cultura, destaca que esses prêmios foram uma forma de agradecer a população que participou das comemorações. “Quem compareceu pôde preencher um cupom para participar. Foi sorteado um ganhador de cada um dos quatro pontos da cidade e agora eles já vão poder retirar esses brindes”, finaliza.

Via: Assessoria de Imprensa/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.