O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, promoveu na sexta-feira (25) debate com os prefeitos Associação dos Municípios do Médio Parananema (Amepar) para esclarecer dúvidas sobre a política habitacional do Estado.

Mounir informou que serão edificadas casas nas áreas urbanas e rurais, será feito um programa de regularização fundiária e melhorias habitacionais. “A Caixa Econômica Federal confirmou a reserva do orçamento para os projetos”, afirmou.

“Estaremos em Brasília, na próxima semana, pleiteando mais recursos para habitação rural. O homem do campo deve se manter no campo. E cabe ao Governo garantir a sua manutenção”, anunciou Mounir.

O secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, citou que as economias do Estado estão muito frágeis. Mas agora, segundo o secretário, com o apoio dos deputados e dos prefeitos o Paraná volta a se reerguer. “São necessárias parcerias e debates. Este é o jeito de governador Beto Richa”. Para o prefeito de Jaguapitã, Luiz Augusto Vieira, encontros como esse integram dos municípios

AEN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.