Primeira-dama proíbe missas e cultos de manhã em Mandaguari

Um decreto do prefeito Romualdo Batista (PDT), está causando revolta entre os moradores de Mandaguari, assim como todas as atitudes de Batistão, neste segundo mandato.

5
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

O prefeito decretou o regulamento de todas as igrejas e templos religiosos em Mandaguari. De acordo com o documento, o horário para celebrações religiosas devem ocorrer em dias úteis, domingos e feriados das 19h às 22h. Já em dias de celebrações especiais das 19h às 24h.

Com esse decreto, Batistão proíbe missas, cultos e celebrações religiosas no período da manhã e também durante a tarde. Pessoas ligadas à prefeitura disseram para a reportagem do Correio de Notícias de que a ordem partiu da primeira-dama Vâine Michelan.

O decreto foi assinado na terça-feira (24), entrando em vigor na mesma data. O caso não passou por votação na Câmara Municipal.

“Tanta coisa pra se preocupar em Mandaguari, vão se preocupar com horário de missas e cultos. Isso só pode ser coisa do capeta”, comentou o funcionário.

Correio de Notícias / Mandaguari

 

---------------------------------------------------------------------

5 COMENTÁRIOS

  1. Cadê a consciência dos cristãos catolicos, evangelicos e outras religiões para elegerem seus representantes que impeçam esses absurdos inconstitucionais de acontecerem? Para que Deus evite isso de acontecer Ele necessita usar pessoas dentro das casas de Leis para livrar as pessoas desses decretos absurdos. Se o Estado é laico, o mesmo não pode interferir no funcionamento das igrejas, e se isto não foi evitado, quem permitiu foi sua escolha no voto, cidadão de Mandaguari. Reajam nas eleições e votem certo, se os vereadores não reagiram contra essa inconstitucionalidade, nenhum deles podem ser reeleitos, pois o objetivo destes é destruir, acabar com a Igreja, a familia. Vamos acordar!

  2. Cadê a consciência dos cristãos catolicos, evangelicos e outras religiões para elegerem seus representantes que impeçam essas aberrações inconstitucionais de acontecerem? Para que Deus evite isso de acontecer Ele necessita usar pessoas dentro das casas de Leis para livrar as pessoas desses decretos absurdos. Se o Estado é laico, o mesmo não pode interferir no funcionamento das igrejas, e se isto não foi evitado, quem permitiu foi sua escolha no voto, cidadão de Mandaguari. Reajam nas eleições e votem certo, se os vereadores não reagiram contra essa inconstitucionalidade, nenhum deles podem ser reeleitos, pois o objetivo destes é destruir, acabar com a Igreja, a familia. Vamos acordar!

  3. Gostaria de saber o que esse prefeitk e mulher entende religiao.vai cuidar da cidade,rede de esgoto,vai procyrar servico prefeito,se nao tiver pega uma foice e vai rocar beira de estrada para encerrar vc nao esta preparado para ser um lider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.