Um rapaz de aproximadamente 23 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25/06), no Jardim Silvino em Cambé.

De acordo com as informações, Gustavo, vulgo “Guzinho”, que mora na Rua Guarapuava estava andando pela Rua Ivaiporã quando um indivíduo de motocicleta efetuou vários disparos contra a vítima. Após ser baleado, ele ainda correu por alguns metros caindo na Rua Cornélio Procópio.

Um disparo acertou a região do abdômen, dois acertaram na região do tórax e um acertou de “raspão” na cabeça. As imagens mostram os tiros que foram efetuados na região da cabeça, que deixaram as marcas no boné. O disparo que foi realizado em direção ao abdômen atingiu um órgão.

Gustavo, cumpria pena e fazia uso da tornozeleira eletrônica.

Segundo relatos no local do crime, um rapaz foi até a residência da vítima, no final de semana e gritou pelo nome de Gustavo. Este saiu “bravo”, não aceitando a presença do rapaz no portão de sua casa. Nesse momento, houve uma vias de fato e na sequência o indivíduo acabou se evadindo. Informações dão conta que há possibilidade de estar relacionado com essa situação.

A vítima, que corre risco de morte, foi atendida pelos Socorristas do Siate e pelo médico do Samu, e em seguida encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina.

A Polícia Civil investigará o caso.

Fotos: Portal Cambé / Eliandro Piva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.