A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Polícia Militar prendeu um rapaz suspeito de praticar arrombamento em pelo menos sete estabelecimentos comerciais no Jardim Santo Amaro em Cambé na madrugada do último domingo (06/10).

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcio de Jesus Massei foi detido por um vigilante de uma empresa de segurança privada que deslocou até uma loja de confecções na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, após o acionamento do alarme do estabelecimento.

A equipe RPA dos Soldados Aleixo e Franciele e a equipe RPA dos Soldados Alves e R. Fernandes foram acionados para atender a ocorrência. Durante as diligências, ainda foram constatados arrombamentos em uma segunda loja de comércio de confecções, uma loja de comércio de veículos, em uma farmácia, em uma sorveteria, em um centro estético e em uma barbearia, todos eles, Márcio é o suspeito.

O proprietário da loja de comércio de veículo percebeu a falta de um notebook, que posteriormente foi encontrado no interior da farmácia. Em buscas pessoal, foi encontrado no bolso de Marcio, duas chaves de veículo, que foram reconhecidas pelo dono do comércio de veículos.

Márcio foi preso em abril deste ano acusado de um furto que ocorreu no dia 13/04 na Rua Antonio Dias Adorno no Jardim Silvino, onde foram subtraídos um notebook da marca Acer e moedas e um furto na Rua Foz do Iguaçu no Jardim Ana Eliza 2 onde foram subtraídos 50 isqueiros da marca Bic, 24 latas de cervejas, bolachas, doces e balas.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.