A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta sexta-feira (14/12), um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas na Estrada da Esperança na altura do Jardim Ecoville em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Mendes, Moraes e Foglie, estavam em patrulhamento, quando visualizaram GUILHERME HENRIQUE TERTULIANO em atitude suspeita, saindo de um terreno baldio.

Durante a revista pessoal, foi localizado em suas vestes 2 porções de maconha e R$ 20,00 em dinheiro trocado. Tertuliano, ao ser interrogado sobre a procedência do entorpecente, relatou aos policiais que desempenhava sua função como revendedor de drogas para a pessoa de vulgo “Bocão”.

O suspeito ainda indicou aos policiais que em uma “moita” estavam escondidos o restante do material, onde foram encontrados mais 29 buchas de maconha, R$ 152,00 em dinheiro trocado, um pequeno rolo de plástico utilizado para embalar o entorpecente e uma carta com recomendações quanto a venda das substâncias entorpecentes, assinada por “Bocão”.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Guilherme e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.