Três pessoas morreram na queda de um avião, por volta das 9h desta terça-feira (13), em Ângulo, a 32 km de Maringá, na região Norte do Paraná. O bimotor prefixo PP-KST caiu em uma propriedade rural no distrito de Água da Valência. Os três ocupantes da aeronave ficaram presos às ferragens.

Segundo informações do Aeroporto de Maringá, a aeronave decolou do aeroporto da cidade às 8h24 e o último contato com a torre de Londrina foi às 8h50. O avião é da Construtora Sanches Tripolini, de Maringá.

O avião seguiria para uma fazenda no estado de Mato Grosso. As causas do acidentes ainda não foram apuradas.

Em nota, a Construtora Sanches Tripoloni informou que a aeronave bimotor modelo Beechcraft Baron G-58 e prefixo PP-KST é de propriedade de um dos sócios da empresa, Antonio Sanches.  Estavam a bordo o piloto Juliano Vargas Vital, de 28 anos, e os passageiros, Nelson Busato dos Santos Junior e Paulo Ferracini, de 42 anos, genro de um dos sócios da companhia.  “O piloto era experiente e já somava mais de duas mil horas de vôo. A aeronave foi adquirida pelo atual proprietário neste ano e contava com 200 horas de vôo”, diz a nota assinada pela assessoria de imprensa da empresa.

Fonte: G1.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.