A quarta-feira, dia 13 de junho, reserva para a população de Cambé um show pirotécnico e outro musical no Centro de Eventos. O início será às 21 horas e o evento faz parte da programação artística da Festa de Santo Antônio 2012.
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Cambé, junto com a Fundação Cultural e Artística de Cambé (Funcac) e Paróquia Santo Antônio, que este ano comemora 70 anos de evangelização e é responsável pela coordenação da programação religiosa, que tem como ponto alto a Trezena de Santo Antônio.
As barracas de comidas típicas começam a funcionar às 19h30 desta quarta-feira. Junto com o show pirotécnico será feito o acendimento da fogueira. Em seguida sobe ao palco a Banda Madry In Concert, de Ibiporã.
A programação artística já trouxe ao palco do Centro de Eventos a Orquestra de Viola de Atalaia; a Banda Eklética, com músicos de Cambé e Show pirotécnico é o espetáculo desta quarta, 13 de junhoRolândia; a dupla cambeense Alex e Evandro e a Banda do Borracha, de Cambé. O Grupo de Violeiros de Cambé não pode se apresentar na noite do feriado de Corpus Christi por causa da chuva.
No sábado, dia 16, apresenta-se a partir das 21 horas o cambeense Igor Matheus. No domingo, dia 17, o show será com a Banda Baú do Raul, de Londrina. As barracas típicas funcionarão até o dia 24 de junho, aos sábados e domingos, a partir das 19h30.
A programação gastronômica reserva ainda dois almoços. O primeiro será no domingo, 24 de junho, no Centro de Eventos, com costela fogo de chão a partir das 11h30. O segundo, no dia 1º de julho, também a partir das 11h30, será no Parque Figueira Branca, onde acontece leilão e churrasco.
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

3 COMENTÁRIOS

  1. Um show pirotécnico?..kkkkkkkkkkk O que se viu foi uma total incompetencia da Prefeitura. Que coisa mais deprimente. Foi uma decepção . Acho que os fogos eram paraguaios, comprados pela Flora Eventos, aquela que já recebeu quase 1 milhão da Prefeitura e gerenciados pelo João Pavinato, Eduardo Pavinato e Luiz Cesar Lázari e quem paga a conta é o povo. Eu ví, ninguém me contou, pois eu e minha família estávamos lá.

    • Tão se aproximano. Os cara que era chamadu di ladrão na otra tão doido pra atende o chamadu do jão. qui bunito né? os ladrão tudo junto na foto. tá fartano o grandão da gasulina e o parlinho contador. na fotinha tudu mundo juntu. eita… os campiao da moral junto cus ladrão.. vai ce bunito di dar pancada…….

    • isso e o que vc merece !!!! kkk

      Da proxima vez larga de ser mao de vaca e leva sua familia p jantar num restaurante legal, ow no shoping ( pobre adora shoping ) e vc ta citando nomes ae, poe o seu verdadeiro nome ae , nao vai me dizer que e mesmo ricardo lima, ou edson almeida , ou carlos da silva!!! tao** de medo isso sim !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.