Após uma terça-feira (22) de chuvas pela manhã, Cambé amanheceu nesta quarta-feira (23) com céu claro e o sol marcando presença desde os primeiros minutos do dia. É que as áreas de instabilidade, juntamente com a frente fria, que provocaram chuvas no Paraná, se deslocam em direção à região Sudeste do País, deixando o Estado ensolarado em boa parte do dia.
De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, durante o dia as regiões leste e dos Campos Gerais deverão ter uma maior cobertura de nuvens provocados pela incursão dos ventos do oceano, carregando umidade para o continente. Por isso, há possibilidades de chuviscos ocasionais nestas regiões.

Em Cambé boa parte da região norte, o dia deve contar com a presença do sol e as temperaturas apresentam um leve aquecimento. Por conta disso, à tarde o céu pode ter a presença de muitas nuvens. As temperaturas devem oscilar entre a mínima de 19ºC registrada na madrugada e 28ºC à tarde.

Para os próximos dias a previsão se altera pouco, devendo o sol predominar durante o dia, entre nuvens. Por conta do aquecimento do ar, principalmente à tarde, pode ocorrer pancadas de chuva isoladas na sexta-feira (25). As temperaturas devem oscilar entre a mínima de 17ºC na sexta-feira e a máxima de 29ºC na quinta-feira (24).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.