Repórter Maury Jr.
www.mataourgente.com.br 

Pelas marcas deixadas pelas rodas e lataria, o Chevrolet Vectra, placas JFJ 3126, de Cambé (PR), se arrastou por cerca de 100 metros e uma garotinha caiu em uma valeta, lançada durante a capotagem. Sete pessoas estavam dentro do carro.

O acidente aconteceu na Rodovia Carlos Fernando Malzoni, entre Matão e Motuca, por volta de 11h da manhã desta quinta-feira. Segundo as informações, o condutor perdeu o controle, bateu em uma placa de
sinalização e foi capotando até parar no meio da pista, ao lado do canteiro da rotatória.

O investigador Chagas prestou os primeiros atendimentos às vitimas e com ajuda da ambulância de Motuca, conseguiu socorrer a garotinha. Os demais foram retirados pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, em Matão.

O motorista é quem apresentava ferimentos com maior gravidade, apesar de estar estável, segundo os enfermeiros. Eram dois homens, três mulheres e duas crianças. Dea cordo com o policial militar Moisés, eles teriam vindo ao estado de São Paulo para participar de um encontro evangélico.

Mais Fotos:

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.