Vereador Junior Felix fica indignado com carta enviada ao presidente da APMI (Vídeo)

10

Vereador Junior Felix fica indignado com carta enviada ao presidente da APMI 

[jwplayer mediaid=”30688″]

0 (9)

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

10 COMENTÁRIOS

  1. Cara a coisa na APMI tá insustentável. Alguém sabe onde está a gravação do vídeo que o Junior Felix disse que está tudo certo no Tribunal de Contas. Esta é a prova de que o Junior Felix sabe de tudo que está acontecendo na APMI, e o Rômulo também. Resta responder a seguinte pergunta: o que o Tribunal de Contas do PR acha da APMI de Cambé. Alguém sabe a resposta? Acho que em breve saberemos. Aguardem.

  2. Grosseria??? É receber salario para fiscalizar as contas do Município e fazer o contrario. Nossa… com essa defesa infundada do vereador Junior e Rômulo é certo que tem coisa errada na APMI. Se esta tudo certo na APMI, qual o motivo de tanto medo de abrir as contas??? Só para finalizar, não vi grosseria nenhuma na carta, quem assume uma entidade desse porte tem consciência que deve prestar conta do DINHEIRO PÚBLICO.

  3. GOSTARIA QUE O MOVIMENTO CIDADANIA EM AÇÃO E A POPULAÇÃO CAMBEENSE GRAVASSE O QUE O VEREADOR JUNIOR FELIX FALOU NA SESSÃO E ESTÁ NO PORTAL CAMBÉ. ELE CONFESSOU QUE SABE DE TUDO O QUE ACONTECE NA APMI POIS ATÉ UM DOCUMENTO INTERNO DA APMI ESTAVA NA MÃO DELE NA ÚLTIMA SESSÃO. LEMBREM BEM MEU POVO, O VEREADOR GARANTIU QUE NÃO TEM NADA DE ERRADO NA APMI. NÃO SE ESQUEÇAM DISTO POVO DE CAMBÉ. COMO ELE MESMO FALA ELE TEM CONHECIMENTO DE TUDO O QUE ACONTECE DENTRO DA APMI E ASSIM, GARANTE QUE NÃO TEM NADA DE ERRADO COM A APMI. POR FAVOR CIDADANIA EM AÇÃO, NÃO SE ESQUEÇAM DESTA AFIRMAÇÃO DO VEREADOR JUNIOR FELIX QUE DEVE TER SEUS MOTIVOS PARA FICAR TÃO NERVOSO APENAS COM UM CONVITE PARA O PRESIDENTE DA APMI COMPARECER NA CÂMARA. O JUNIOR FELIX GARANTE? ENTÃO VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA AO VEREADOR JUNIOR FELIX PARA VER SE ESTÁ TUDO CERTO MESMO COM A APMI. AFINAL ELE SABE TUDO O QUE ACONTECE LÁ DENTRO. JA QUE GARANTE QUE NAO TEM NADA DE ERRADO ACONTECENDO COM A APMI VAMOS ESPERAR E COBRÁ-LO OU PARABENIZÁ-LO POSTERIORMENTE. O QUE NÃO PODEMOS É ESQUECER O QUE O VEREADOR TANTO FALA: ” EU GARANTO QUE NÃO TEM NADA DE ERRADO ACONTECENDO NA APMI”. VAMOS VER ATÉ QUANDO ELE VAI MANTER ESTAS PALAVRAS.

  4. O QUE É SER UM VEREADOR E QUAL SUA FUNÇÃO?

    O Vereador é um agente político, que faz parte do poder legislativo, sendo eleito por meio de eleições diretas e, dessa forma, escolhido pela população para ser seu REPRESENTANTE. Esta noção de REPRESENTANTE da sociedade está entre as noções mais difícil dentre suas funções, pois as demandas sociais, os interesses da coletividade e dos grupos devem ser objeto de análise dos vereadores e de seus assessores na elaboração de projetos de leis, os quais devem ser submetidos ao voto da assembleia (câmara municipal).

    Dessa forma, são responsáveis pela elaboração, discussão e votação de leis para a municipalidade, propondo-se benfeitorias, obras e serviços para o bem-estar da vida da população em geral. Os vereadores, dentre outras funções, também são responsáveis pela FISCALIZAÇÃO das ações tomadas pelo poder executivo, isto é, pelo prefeito, cabendo-lhes a responsabilidade de acompanhar a administração municipal, principalmente no tocante ao cumprimento da lei e da boa aplicação e gestão do erário, ou seja, do dinheiro público.

    Os Vereadores têm quatro funções principais:

    Função Legislativa: consiste em elaborar as leis que são de competência do Município, discutir e votar os projetos que serão transformados em Leis buscando organizar a vida da comunidade.

    Função Fiscalizadora: O Vereador tem o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, a observância do orçamento. Também fiscaliza através do pedido de informações.

    Função de Assessoramento ao Executivo: Esta função é aplicada as atividades parlamentares de apoio e de discussão das políticas públicas a serem implantadas por programas governamentais, via plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e lei orçamentária anual(poder de emendar, participação da sociedade e a realização de audiências públicas).

    Função Julgadora: A Câmara tem a função de apreciação das contas públicas dos administradores e da apuração de infrações político-administrativas por parte do Prefeito e dos Vereadores.

  5. É de um prefeito assim que Cambé precisa… peita quem for, até mesmo uma pessoa que se acha por ser um presidente da Câmara que caiu de paraquedas no cargo. Ouvi dizer que o Elizeu ta até hoje procurando o rumo de casa…

    • Este “peita quem for” seria até para o juiz não é, puxa saco? Vamos ver até onde vai. Tem muita coisa vindo a tona (predio da APMI dado em garantia de pagamento para recurso trabalhista no valor de R$ 170 mil, entre eles), por isso o nervosismo da turma do Pavinato. E daí, será que o Pavinato vai continuar desobedecendo e “peitando” a justiça. Por que não entregou os documentos da APMI pedidos através da justiça? Desobedeceu a ordem e vai ficar por isso mesmo?

  6. Félix, pára de choramingar! Pára vc tbm Rômulo! Graças a Deus este vídeo já está salvo em vários computadores, pois quando justiça atuar pra valer, ai irá ser lembrado onde vc fala com a boca cheia que garante que com a APMI não há nada de errado. Seus futuros eleitores ficarão satisfeitíssimos quando lembrarem dessa sua declaração!

  7. Grosseira é a maneira que a APMI vem sendo conduzida, os beneficiários são os últimos a serem considerados, ali virou uma briga de vaidades, com pessoas desqualificadas para atuarem onde estão, sem formação necessária e que sabem tudo, menos ética e respeito aos demais.

  8. Esse Junior Felix é mesmo dissimulado, queria o que? Que ninguém cobrasse nada, que fosse como era no inicio do primeiro mandato do “prefeito do povo”, quando ele (Junior) era o presidente da camara em que praticamente os dez vereadores eram cordeirinhos de presépio e faziam tudo que ele pedia em nome do Pavinato. Tá com saudades da mamata hein Junior? Agora o buraco é mais embaixo e voce, seu prefeito e sua turma estão **** DE MEDO e fazem de tudo para não ser aberto a caixa preta da APMI. Ficar falando que a APMI é uma entidade que presta bastante serviço para a cidade não adianta nada. Isto todo mundo sabe e não é preciso voce dizer. O que é preciso é VOCES ENTREGAREM OS DOCUMENTOS. Estão com medo né? Quem não deve não teme, não é mesmo? Não é isso que voces diziam quando o Adelino era prefeito. E agora, estão desobedecendo até a justiça! Era para entregar a mando do juiz e não entregaram. Cuidado hein, a coisa vai ficar pior, o cerco está se fechando e a casinha pode cair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.