O vereador Paulo Soares pediu mudanças no sistema utilizado atualmente na prestação dos serviços de coleta de lixo em todo o município.

Segundo ele, horas antes da passagem dos caminhões, funcionários juntam os sacos de diversos domicílios em um só local para dar mais agilidade ao trabalho. Só que essa forma propicia o acesso de cachorros que destroem as embalagens e espalham o lixo pelas ruas, o que causa mau cheiro e deixa restos de dejetos.

Ele pediu o estudo de uma maneira mais adequada para a execução do serviço, pois as reclamações de moradores estão se tornando cada vez mais frequentes. Outra questão levantada pelo vereador é quanto a manutenção dos caminhões, pois alguns deles não conseguem reter a parte líquida do lixo quando o material é prensado.

1 COMENTÁRIO

  1. olha eu tenho um comercio bem numa esquina movimentada de cambé, eo meu visinho tem um açoque, quando passa um caminhão de lixo e derrama este liquido o chão, é um mal cheiro que ninguem aguenta, fora que já varios motociclistas derrapam no lixo e sofrem fermentos… realmente precisa se feito alguma coisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.