O vereador Paulo Tardiolle no uso da palavra na última sessão da Câmara (16) reclamou do Portal Cambé, dizendo que o mesmo não tem vida própria  em Cambé e não vive o dia a dia da cidade.

Então vamos aos fatos, o Portal Cambé nasceu dia 14 de novembro de 2009 com o registro do domínio, entrando no ar em janeiro de 2010 .

Nosso Portal teve como berço o Bairro Jardim Santo Amaro, pois as primeiras matérias publicadas foram referente aquele bairro o qual também é o endereço onde o proprietário do Portal Cambé tem residência no Castelo Branco, e nós do Portal não consideramos aquele local como “Um buraco”  como disse o vereador muito menos nossa residencia provisória aqui em Águas Claras -DF, das palavras ditas pelo vereador apenas uma está correta, realmente não nasci em Cambé, mas considero esta linda cidade como meu lar.

Quanto a minha família quero dizer que tenho dois filhos e tenho com eles e com minha esposa um excelente  relacionamento, mas me admira um homem público falar da vida pessoal de uma pessoa que o mesmo não conhece ou pelo menos acha que não conhece.

Para um vereador que chama a população mais humilde de “analfabeta digital” é uma pena e discordamos desta colocação infeliz, veja no vídeo abaixo:

Vale lembrar ao vereador que por muitas vezes publicamos matérias da Câmara de Vereadores, e que quando um internauta acessou o Portal e fez uso para dizer que: “O Vereador Paulo Tardiolle não faz 100 votos” isso não é a nossa opinião, e o fato do internauta não ter se identificado é uma opção dele pois vivemos em uma democracia e o anonimato é um direito do cidadão, assim como temos o direito ao voto secreto também podemos expressar nossas opiniões da mesma forma.

E para não dizer no futuro que estamos manipulando o que foi escrito aqui estamos publicando abaixo na integra a fala do vereador Paulo Tardiolle:

 

 

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

9 Comentários

  1. Vocês se esquecem rápido heim… Em 2009 todos os domínios referentes ao nome “Portal Cambé” eram de minha propriedade! Abandonei tudo pois o trabalho e dedicação que tive em anos mantendo esse portal nunca foi reconhecido… De que adianta se dedicar e manter um portal sem nenhum tipo de reconhecimento e retorno! Se hoje minhas empresas precisacem de Cambé para dar lucro e crescer eu estaria passando fome!

    att,

    Andrey

  2. Depois deste víde o vereador corre realmente o riso de fazer poucos votos, vamos divulgar esta matéria no Santo Amaro…. envie ele para um amigo seu, compartilho no facebook não podemos deixar essas pessoas ignorantes se reelegerem

  3. Não nasci em cambe mas moro aqui a 20 anos é desta terra que tiro meu sustento, e não acredito no que ouvi um vereador falando… chamando na lada o povo de burro digital, para que isso, por essas e outras temos que pensar muito bem em quem votar nas proximas eleições

    • infelizmente o nobre vereador que é pago com o dinheiro do contribuinte fez isso sim é o retrato e resultado da falta de informação a nossa população mas esta chegando o tempo de podermos escolher que sabe pelo menos ler valores em reais e indicar-se como membro de uma CPI aliás saber como se solicita uma CPI………………..

  4. olha vendo esta matéria vejo que ficou claro que o vereador é que não entende de internet, pois quem fez o comentário nao foi o portal cambe…. e que infelicidade falar da familia do cara, quem é você vereador tardiolle para julgar a familia de alguem, por acaso na proxima sessão vc vai falar que eu sai de um buraco tambem, messa as suas palavras, pois para uma pessoa publica nem sempre pode ser doa a quem doer

  5. Boa noite, vendo os vídeo aqui no Portal eu tenho uma coisa a dizer para o Vereador Paulo Tardiolle: Vereador eu Neuza Lima tenho 62 anos de idade e acesso o Portal Cambé todos os dias, sou uma pessoa humilde moro no Cambé II, não tenho curso superior e considero sua decalaração na ultima sessão muito infeliz, pessoas pobres e velhas não são burras não.

  6. Ahhhhhh nobre vereadora Alzira….fossas são feitas para serem esgotadas e não aterradas quando estão cheias. To certo, ou estou errado ? Só não vou chacoalhar as pulseiras porque não sou o Sinhozinho Malta !!!

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.