Augusto e Anderson Leite embarcam com a delegação para Toledo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou no início da tarde deste sábado (23) para o Oeste do Estado, onde enfrenta o Toledo EC pelo Campeonato Paranaense. A partida, válida pela quarta rodada do segundo turno da competição, começa às 16h deste domingo (24) no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.
Vinte atletas seguiram com a delegação, que partiu com a Viação Garcia às 12h30 do CT da SM Sports. Depois da vitória sobre o Maringá no meio de semana, foram duas sessões de treinos dedicadas ao duelo em Toledo. A chegada do grupo está prevista para as 17h de hoje à cidade do jogo – distante 387Km de Londrina.
Jogadores convocados para a partida contra o Toledo EC:
Para o gol: Alan e Emerson;
Para as laterais: Felipe Vieira e Raí Ramos;
Para a zaga: Augusto, Marcondes e Silvio;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Germano, Luquinha, Marcinho, Matheus Bertotto, Matheus Bianqui e Romulo;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Devid, Luidy, Marcelinho, Uelber e Weverton.
Departamento Médico
Dentre os 30 atletas inscritos para a reta final do Paranaense 2019, o único atleta que está em recuperação no Departamento Médico do clube é o lateral-esquerdo Igor Miranda. Ele deve ser liberado aos trabalhos de transição na próxima semana. O jogador se recupera de uma lesão na coxa.
Escalação
Você pode ser o primeiro a saber a escalação do Tubarão para o jogo contra o Toledo EC! Para isso, fique ligado no@LondrinaEC  no Facebook, no Instagram e no Twitter! Às 15h deste domingo, você confere em primeira mão nosso onze inicial!

Após o jogo, você confere também as entrevistas e a cobertura completa do duelo aqui no Site Oficial do LEC e também no canal da TV LEC no YouTube.

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.