Após a publicação da matéria sobre o retorno as aulas na rede Municipal no próximo dia 08/02 diversas mães de crianças entraram em contato com a redação do Portal Cambé relatando que ainda não foram chamadas e nem mesmo avisadas sobre a existência de vagas para seus filhos.
A equipe do Portal Cambé esteve na tarde desta quinta-feira (01/02) em frente a CMEI Eufrazina Minervina de Jesus localizado no Jardim Ana Eliza e conversou com algumas mês no local;

As mães daquela localidade reclamam da demora na finalização das obras, na falta de móveis no local e profissionais para atende-los.

Outra situação apresentada no local foi a de uma mãe que era residente no Jardim Tupi e agora mora na região do Jardim Ana Eliza; “A CMEI do Tupi já me ligou pois meu filho tinha vaga lá, mas devido a distancia não tenho como leva-lo, mas sempre que venho aqui pedir informações dizem que vão ligar, tive que sair do meu trabalho e agora estou fazendo “BICO” em serviços noturnos pois não tenho com que deixar meu filho”. Disse a Srª Geocrastra ao Portal Cambé.

A Diretora da Escola Valeria Veríssimo Gomes informou ao Portal Cambé que as aulas para as crianças que tiveram as vagas garantidas devem iniciar normalmente no dia 08/02, mas ainda devem ser chamadas mais 180 crianças no decorrer do mês de fevereiro, e que assim que a empresa de telefonia instalar a linha telefônica ela e sua equipe estarão ligando para os pais, quanto a mobiliário ela afirmou que a prefeitura vem cobrando todos os dias a transportadora que fará a entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.