Basquete Masculino de Cambé vai à Maringá pela 2ª Etapa da Taça Paraná

155
unnamed (4)No principal compromisso do Basquete Adulto Masculino de Cambé no 1º semestre, a Taça Paraná, a equipe do município conseguiu na 1ª etapa do Campeonato uma vitória contra o anfitrião Toledo e uma derrota por 3 pontos para Maringá. No próximo fina de semana (16/05), na cidade de Maringá, será disputada a 2ª etapa do Campeonato, conhecendo assim os 2 classificados do grupo para a Fase Final da competição.
No ano passado a equipe cambeense disputou a competição conseguindo a 5ª colocação quando 9 equipes participaram daquela edição.
A expectativa segundo o treinador é de se classificar primeiramente para as semifinais e depois conseguir uma classificação melhor do que a do ano passado.
Mais duas equipes que disputam a Taça Paraná junto com Cambé, Toledo e Maringá, já estão classificadas para as semifinais da competição. São elas: Ponta Grossa e Circulo Militar de Curitiba.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “é muito bom ver Cambé bem representada no cenário esportivo estadual, já que junto com Basquete mais 3 modalidades disputam os Campeonatos Paranaenses respectivos com boas chances. É o caso do Judô, Handebol Masculino e Futsal Masculino.
O time dirigido pelo Técnico João Saulo Teixeira e seu Assistente Nilton José Moreira será formado por alguns atletas mais “tarimbados” como: Robinho, Ives, Denis e Carlão, e também com muitos jovens que já estão se destacando das categorias de base.
O Projeto do Basquete é um dos principais projetos esportivos da Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *