unnamed (4)No principal compromisso do Basquete Adulto Masculino de Cambé no 1º semestre, a Taça Paraná, a equipe do município conseguiu na 1ª etapa do Campeonato uma vitória contra o anfitrião Toledo e uma derrota por 3 pontos para Maringá. No próximo fina de semana (16/05), na cidade de Maringá, será disputada a 2ª etapa do Campeonato, conhecendo assim os 2 classificados do grupo para a Fase Final da competição.
No ano passado a equipe cambeense disputou a competição conseguindo a 5ª colocação quando 9 equipes participaram daquela edição.
A expectativa segundo o treinador é de se classificar primeiramente para as semifinais e depois conseguir uma classificação melhor do que a do ano passado.
Mais duas equipes que disputam a Taça Paraná junto com Cambé, Toledo e Maringá, já estão classificadas para as semifinais da competição. São elas: Ponta Grossa e Circulo Militar de Curitiba.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “é muito bom ver Cambé bem representada no cenário esportivo estadual, já que junto com Basquete mais 3 modalidades disputam os Campeonatos Paranaenses respectivos com boas chances. É o caso do Judô, Handebol Masculino e Futsal Masculino.
O time dirigido pelo Técnico João Saulo Teixeira e seu Assistente Nilton José Moreira será formado por alguns atletas mais “tarimbados” como: Robinho, Ives, Denis e Carlão, e também com muitos jovens que já estão se destacando das categorias de base.
O Projeto do Basquete é um dos principais projetos esportivos da Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.