Noventa e quarto municípios do Paraná correm risco de epidemia de dengue, segundo a Secretaria da Saúde. A informação leva em conta duas metodologias complementares – Levantamento de Índice Rápido de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa) e o Levantamento de Índice Amostral (LIA). Destes, 12 municípios têm alto risco de epidemia, pois apresentam índices de infestação predial (IIP) superiores a 4%, 75 municípios estão em situação de alerta, pois têm índices entre 1% e 4% e sete são infestados com o mosquito da dengue e não informaram dados.
Os municípios com maior número de casos notificados são Londrina (790), Cambé (284) e Jataizinho (147).

Os municípios com maior número de casos confirmados são: Londrina (17), Cambé (11) e Foz do Iguaçu (9).

 Clique aqui e confira o relatório completo.

Fonte: http://www.combateadengue.pr.gov.br/

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

2 Comentários

  1. É ISTO QUE EU SEMPRE SOUBE E DIZIA TANTO QUE A CPI DESCOBRIU COISAS DO ARCO DA VEIA NESTE CONTRATO, MAS POR MANOBRAS POLITICAS AINDA NÃO DEU EM NADA, MAS IREI CONTINUAR LUTANDO POR UMA CAMBÉ MAIS DIGNA E PASSADA A LIMPO, QUANDO EU CRITICAVA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO SÓ POR ESTA, MAS TAMBÉM POR OUTRAS ATITUDES FUI DURAMENTE CRITICADO ATÉ MESMO POR AMIGOS, QUE NAQUELE MOMENTO APOIAVAM E AJUDARAM REELEGER O JÃO, MAS AGORA ALGUNS JÁ ABREM O OLHO E SABEM O TAMANHO DA INHACA QUE FIZERAM,DEIXANDO A INCOMPETÊNCIA REINAR EM NOSSO MUNICÍPIO, MAS MEUS AMIGOS E AMIGAS CAMBEENSES NO QUE DEPENDER DE MIM ESTA ADMINISTRAÇÃO NÃO CHEGARÁ AO SEU FIM, POIS AQUELES QUE ME ACOMPANHAM SABEM QUE TENHO UMA DENUNCIA REFERENTE A FOLHA DE PAGAMENTO QUE CONFIGURA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E QUE JÁ ESTÁ MUITO BEM ENCAMINHADA NO PODER JUDICIÁRIO INCLUSIVE COM DEFERIMENTO FAVORÁVEL DO MANDATO DE SEGURANÇA IMPETRADO PELA CÂMARA APÓS MINHA DENUNCIA, MAS NÃO PARA POR AI TENHO EM MINHAS MÃOS MUITO MAIS COISAS GRAVÍSSIMAS CONTRA ESTA ADMINISTRAÇÃO SOMENTE AGUARDANDO O MOMENTO OPORTUNO OU SEJA UM OU OUTRO DOCUMENTO QUE ESTÁ ME FALTANDO PARA DETONAR AS TRÊS BOMBAS QUE TENHO EM MÃOS UMA PIOR QUE A OUTRA, MAS VERGONHA MESMO FORAM PESSOAS DITAS COMO LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS TEREM APOIADO COM UNHAS E DENTE A REELEIÇÃO DO JÃO E AGORA MUITAS DELAS CRITICAM O JÃO COMO SE NÃO TIVESSEM NADA A VER COM O QUE ESTÁ AI NESTA ADMINISTRAÇÃO,AH TEM SIM POIS DERAM AVAL, APOIARAM O JÃO E NOS NÃO ESQUECEREMOS DE NENHUM DE VOCÊS, QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Que escândalo. Pelo amor de Deus. O prefeito gastou 15 milhões com este Instituto Atlântico e está em 2º lugar no Paraná como cidade da Dengue. Cambé virou simbolo da dengue. Como conseguiram gastar tanto com o instituto atlântico e mesmo assim ficar em 2º lugar? Que administração incompetente. Quero ver agora a secretária de Saúde aparecer e falar que as contas do beto richa estão erradas mais uma vez. há há há Que vergonha.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.