Coral da Copel promete mostrar o verdadeiro significado do Natal

136

O Coral da Copel se apresenta na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, na Praça Getúlio Vargas, em Cambé, com a promessa de levar o público a uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal.
A apresentação, com inicío às 20 horas, faz parte da programação artística do Natal em Cambé 2011, realizado pela Prefeitura de Cambé, em parceria com a Fundação Cultural e Artística de Cambé (Funcac), Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic) e Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). A programação prossegue até sexta-feira, dia 23, com shows sempre a partir das 20 horas.
A Cantata de Natal do Coral da Copel reúne um elenco de 40 coralistas e atores de Londrina e região. Todos são voluntários. A direção geral do espetáculo é de Aparecido Massi, da Coordenação de Marketing da empresa em Curitiba.
É também de Curitiba que chegam o cenário e o figurino da peça, que tem duração de cerca de meia hora. “Esta será a última das três apresentações previstas para o fim de ano pelo grupo, que já passou por Faxinal e Cornélio Procópio”, informa a assessoria de comunicação da Copel.
A regência do coro é do mestre em educação e professor do curso de Música da Universidade Estadual de Londrina Erico Engelmann. Ele adianta que o repertório selecionado para a Cantata é conhecido do público e certamente vai deixar boas lembranças para a plateia: “As canções natalinas fazem parte da nossa cultura. Com elas, queremos levar uma mensagem de paz e amor ao próximo”, afirma o maestro.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *