Nesta segunda-feira (19), por volta das 14h30min, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Parque das Indústrias, região Sul de Londrina quando avistaram dois homens em atitude suspeita no interior de um veículo Fiat/Tempra de cor azul.

Os policiais militares deram voz de abordagem e os suspeitos não acataram e do interior do veículo apontaram armas de fogo na direção da equipe policial. Para reprimir a iminente e injusta agressão, os policiais militares efetuaram disparos em direção aos suspeitos. Imediatamente foi solicitado apoio do Siate para prestar atendimento aos dois homens que com a chegada dos socorristas foi constatado que não resistiram aos ferimentos. O local foi isolado até a chegada da criminalística e o perito apreendeu com eles duas armas de fogo, uma pistola da marca Taurus, calibre.380 e uma pistola da marca Bersa, calibre .380, ambas estavam municiadas.

Os familiares estiveram no local e identificaram os dois homens, um deles de 34 anos estava com mandado de prisão expedido pela VEP Londrina por revogação de benefício e o outro de 28 anos, com mandado de prisão expedido pelo Juízo Único de Bela Vista do Paraíso pelo Crime de Roubo Agravado e por ser foragido do sistema prisional.

Na região do confronto a presença da PM é constante a fim de manter a ordem pública tendo em vista que a área é palco de disputas por pontos de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Imprensa 5º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.