Polícia Militar intercepta objetos e entorpecentes que seriam arremessados para dentro da PEL 2
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 16th setembro 2015

trafico I 16 09No decorrer do dia 15 de setembro, policiais militares do 5ºBPM realizam achados de grande quantidade de entorpecentes e abordagens que também culminam em  apreensões.

O primeiro achado foi realizado pela Patrulha Rural do 5ºBPM, por volta das 08h, no Distrito de Irerê, zona rural de Londrina. Após a equipe receber informações advindas de denúncias anônimas, dando conta que indivíduos teriam escondido entorpecentes na Rua Paraná, próximo a uma creche. Foi realizadas diligências até o referido local e localizado um invólucro de entorpecente contendo 14 (quatorze) pedras de crack. Realizadas buscas para localizar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado, sendo o entorpecente encaminhado para a Delegacia.

O segundo achado foi realizado nas proximidades da Penitenciaria Estadual de Londrina – PEL II, por policiais da UPS da região sul de Londrina. A equipe policial realizava o patrulhamento pelo local quando se localizaram uma bolsa contendo 03 (três) aparelhos celulares e aproximadamente 440gr (quatrocentos e quarenta gramas) de maconha.

trafico II 16 09Posteriormente, policiais militares ao realizarem o patrulhamento pelo Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina, visualizaram um jovem em atitude suspeita e mediante a suspeição procederam a abordagem. Sendo localizadas de posse de um adolescente de 15 anos, 05 (cinco) pedras de crack e a quantia R$42,00 (quarenta e dois reais) em dinheiro trocado.

Logo mais tarde na cidade de Ibiporã, por volta das 19h30min, mais dois adolescentes de 13 e 16 anos, foram abordados e com os mesmos foram localizadas algumas porções de maconha embaladas para venda, pesando aproximadamente 24gr (vinte e quatro gramas) de maconha.

Mediante aos fatos os três adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhados até a autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.

Compartilhe nossa Matéria